Aguarde, carregando...

Convocação

A diretoria  Biênio 2018/2019 da AMAIS - Associação Médica de Araruama , Iguaba Grande e Saquarema, convoca V. Sra para participar da Assembléia Geral EXtraordinátria  que será realizada em 17 de Setembro de 2018 - Segunda - Feira , às 19:30 horas caso haja presença de 70% dos associados, ou às 20:00 horas com qualquer quórum, no Auditório da Unimed Araruama - Rua Major Felix Moreira, 39 - 1º andar - Centro - Araruama, com a seguinte pauta.

"Modificação do Estatuto Social da AMAIS para adequação do mesmo ao código Civil brasileiro, conforme exigência legais."

Será possível o voto presencial no dia da Assembléia, antecipado na sede administrativa e por e-mail, sendo o e-mail pessoal com assinatura eletrônica;

Atenciosamente,

Dra. Flavia Soares Godinho